quinta-feira, 5 de abril de 2012

DÉBORAH BLANDO, A FÊNIX


(Com informações do Extra) 

E quem não se lembra da moça com cara e voz de anjo, sucesso absoluto nos anos 80 e 90, que embalou várias tramas de sucesso na televisão com seus hits e marcou nossa memória de forma tão doce e definitiva?
Estou falando da belíssima Déborah Blando, claro. Afastada da mídia há alguns anos por problemas com medicamentos e drogas ilícitas, a loura prepara seu retorno aos holofotes refeita dos inúmeros baques e, segundo afirma, mais consciente e equilibrada depois de reencontrar seu eixo através da psicanálise e do desenvolvimento da espiritualidade.
Recentemente a cantora revelou, em entrevista ao jornal Extra, que precisou, num dado momento, se afastar da carreira para cuidar da sua saúde mental. Segundo ela, foi viciada em cocaína, maconha e muitos tipos de remédios o que quase a levou à morte por causa de overdoses. "Eu quase morri com uma overdose de ritalina. O meu coração quase parou. Fui ao fundo do poço", declarou Déborah ao jornal. 
Ela ainda explica que não conseguiu lidar bem com o sucesso e que não conseguia, de forma alguma, estabelecer o equilíbrio e a paz interiores, motivo que a levou a buscar "socorro" de forma equivocada nos medicamentos e na cocaína. Durante a entrevista concedida ao jornal, ela comparou sua situação com a vivida pela cantora Whitney Houston, falecida há pouco tempo: "Nós não tivemos estrutura emocional para lidar com o sucesso", ponderou.
A coragem e a lucidez de Déborah no momento presente são dignas de muito respeito e admiração por parte do público, uma vez que, como sabemos, são poucos os que conseguem lutar contra os próprios demônios em busca da libertação do vício e da recuperação física e mental.


A mídia nos oferece inúmeros exemplos de talentos como o da cantora que não conseguiram se livrar da dependência química e acabaram desperdiçando suas vidas sem, infelizmente, encontrar saída para o labirinto e o vazio internos que os levaram a mortes prematuras, ocasionado a dor e o sofrimento às suas famílias e aos seus fãs.
Muito felizmente, o exemplo de Déborah vem na contramão dessa tendência e nos mostra que é preciso ter muita força de vontade e compromisso consigo próprio para superar grandes obstáculos e reassumir as rédeas da própria história.
Déborah tem uma carreira de sucesso e, passada a tempestade, a bonança há de vir ao encontro de seu espírito de Fênix, fazendo-a ressurgir das cinzas da maneira como sempre a recordamos: linda, talentosa e cheia de carisma.
Nós, que admiramos sua trajetória musical e, agora, seu exemplo de vida, desejamos à cantora toda luz e todo equilíbrio necessários para que retome feliz e lúcida, livre dos fantasmas do passado, sua carreira de sucesso, para o deleite dos fãs que estavam morrendo de saudade dela.
Comprometida com o seu "renascimento", Déborah se prepara para gravar um DVD com os antigos sucessos e iniciar uma nova turnê. 
Contando os dias para o lançamento!
Muito amor a você, querida Déborah.

Ás Mascarado

Nenhum comentário:

Postar um comentário